sábado, 10 de novembro de 2012

Como se Deus não existisse (livro)

De.......: ELIÉZER DOS SANTOS MAGALHÃES
Editora..: AD Santos
1ª edição: Junho/2012
 
 
Ceticismo, revolta e raiva eram sentimentos que se misturavam na mente e na vida de Marcelo. Para ele Deus era uma invencionice que, infelizmente atingia até os mais cultos. A eterna discussão sobre criação ou evolução o entediava.
 
A Bíblia era um livro velho e ultrapassado, que fazia a cabeça de milhões de inocentes. Ouvir sua namorada insistir em falar de Jesus era absolutamente desnecessário e motivo para o fim do relacionamento se ele não a amasse tanto.
 
Um grave acidente acontece e fatos surpreendentes o fazem questionar se ele está certo ou errado.
 
Passos perigosos, sequestro, assaltos, jovens envolvidos em graves problemas e a polícia em movimento trazem ação e suspense a esse romance rico em diálogos ágeis e envolventes que o levará a uma profunda reflexão e a um desfecho surpreendente.
 
COMO SE DEUS NÃO EXISTISSE é uma maneira perigosa de viver...
Permita que o amor de Deus entre em sua vida e faça uma escolha entre vida e morte. Descubra as diferenças entre antes e depois de Cristo.
 
"Apesar de ser uma ficção o livro retrata situações que tenho visto e ouvido na vida de várias pessoas; essas situações mostram a realidade tanto de ceticismo como de uma fé viva em Deus pessoal que se revela àqueles que O buscam com todo o seu coração". - Do prefácio de Paschoal Piragine Jr.
 
 

Nenhum comentário: