sábado, 14 de abril de 2012

Visita evangelística do Coro Celebrai em Hospital



No dia 07 de Abril de 2012, alguns integrantes do coro Celebrai da PIB de Curitiba, fizeram uma visita evangelística ao Hospital Cruz Vermelha.

Cantaram Rendido estou e distribuíram folhetos Paz Jesus - o remédio da paz + Céumed - o plano grátis para eternidade + Evangelho de João.

Funcionários, pacientes e visitantes foram alcançados naquela tarde, com folhetos evangelísticos e com a canção entoada nos corredores do hospital e até mesmo na UTI.
E os integrantes do coro também se sentiram abençoados, pois sentimos a presença do nosso Senhor Jesus Cristo. Toda glória e todo honra a Jesus Cristo!

Toma-me, rendido estou
Aos pés da cruz me encontrei
O que tenho te entrego, oh Deus
Vem limpar as minhas mãos
Purificar meu coração
Que eu ande em tudo que tu tens pra mim
ô ô ô ô
Eis me aqui, rendido estou
Uô ô ô
Eu sou teu e tu és meu, Jesus
Meus momentos e os dias meus
Meu respirar e meu viver
Que sejam todos, pra ti oh Deus
ô ô ô ô
Eis me aqui, rendido estou
Uô ô ô
Eu sou teu e tu és meu, Jesus
OooOooOoo
Minha vida dou a ti, Senhor
Rendido a ti, estou
E pra sempre cantarei:
Faz em mim o teu querer
ô ô ô ô
Eis me aqui, rendido estou
Uô ô ô
Eu sou teu e tu és meu, Jesus
Minha vida dou a ti, Senhor
Rendido a ti, estou
E pra sempre cantarei:
Faz em mim o teu querer

  




Nenhum comentário: