domingo, 22 de abril de 2012

SEJA LUZ (campanha JMN)


“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.” II Crônicas 7:14

Vamos mudar a história do nosso país com o poder da oração. Cremos que se orarmos Deus agirá e mudanças profundas acontecerão em nossa pátria. Estamos acostumados a orar somente pelos nossos próprios interesses, mas é preciso orar pelas necessidades de todo o povo brasileiro. Por isso vamos dedicar 100 dias, 2.400 horas, 144 mil segundos, para dobrar os joelhos, orar, clamar, interceder, suplicar e buscar a face do Senhor pelo Brasil. Para facilitar, lançamos o livro “100 dias que impactarão o Brasil”. O livro é um manual de oração onde você encontrará 100 temas pelos quais oraremos durante a campanha. Você pode adquirir o livro no próprio site ou entrando em contato conosco.

A Campanha visa mobilizar as igrejas e todo o povo de Deus com o mesmo propósito: orar e proclamar o nome do Senhor Jesus durante 100 dias. Será a maior vigília de oração da história deste país. Você não pode ficar fora desta grande campanha.

Inscreva-se agora mesmo e assuma uma hora de oração. A sua igreja também pode se inscrever e assumir uma ou mais vigílias de oração. Começaremos às 18h00 do dia 22 de abril de 2012, data do descobrimento do Brasil, e encerraremos às 18h00 do dia 31 de julho de 2012. Vamos orar sem cessar.

A estratégia está bem definida e de fácil compreensão.

• Cada dia será dividido em 4 vigílias de 6 horas, portanto teremos 400 vigílias. As igrejas em todo o Brasil assumirão uma ou mais vigílias, de maneira que não ficará nem um minuto sequer sem que saiam orações do solo brasileiro em direção ao trono de Deus.

• Também teremos líderes de oração que assumirão cada uma das 2.400 horas dos 100 dias.

• Durante os 100 dias vamos restaurar a oração na família. Cada família será desafiada a se reunir uma vez por semana para orar e ler um capítulo da Bíblia.

• Nesta campanha cada crente deverá orar por 10 pessoas que gostaria que se convertessem ao Senhor Jesus. • Nos 100 dias que impactarão o Brasil vamos ler 100 capítulos da Palavra de Deus. Sugerimos as 13 Cartas do apóstolo Paulo e mais a Carta aos Hebreus, totalizando 100 capítulos.

• Todos os dias, ao meio dia, oraremos juntos por um minuto em prol da salvação da nossa pátria.

• A última parte da campanha será a participação na TRANS no mês julho. A TRANS é uma grande campanha de evangelização. Você também pode fazer a sua inscrição no site Seja Luz.


Você poderá conhecer em detalhes as atividades que compõem essa grande mobilização clicando em cada título abaixo:

Se deseja participar acesse o site SEJA LUZ pelos links abaixo para fazer sua inscrição:

Se você deseja obter alguma informação sobre a Campanha Seja Luz e não a encontrou, entre em contato com a Junta de Missões Nacionais preenchendo o formulário no site SEJA LUZ.

Você também pode nos enviar sugestões, críticas, esclarecer alguma dúvida ou fazer solicitações.

Envie um e-mail para: redacao@missoesnacionais.org.br ou

entre em contato com nossa Central de Atendimento pelos telefones:
Do Rio de Janeiro – (21) 2107-1818
Outras capitais e regiões metropolitanas – 4007-1075
Demais localidades – 0800-707-1818

JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS
Rua Gonzaga Bastos, 300 – Vila Isabel – Cep 20541-000 – Rio de Janeiro, RJ.


  


Nenhum comentário: