quinta-feira, 22 de março de 2012

Orações que Deus Gostaria de Ouvir (livro)

Primeira edição: Abril de 2003
Revisão: Elly Claire Jansson Lopes
Tratamento editorial: Neuza Serafim Rosa Gomes; Luiz Inácio Tadeu Muraro
Projeto gráfico: Cleide da S. N. F. de Oliveira
Capa: Luciana Marinho
A.D.SANTOS EDITORA




Sabemos como é agradável e gostamos de ouvir um pedido que podemos e queremos atender. Deus é infinitamente poderoso e, por isso, pode responder aos nossos pedidos. Deus é essencialmente amor e, por isso, quer nos atender.

Muito mais do que nós, Ele se agrada quando recebe certos pedidos. Quase sempre oramos para que Ele faça milagres para nós, as "Orações que Deus Gostaria de Ouvir" suplicam que Ele faça milagres em nós.

"Sonda-me"; "Quebranta-me", "Transforma-me", "Enche-me" e "Usa-me" são cinco orações extraídas da Palavra de Deus. Elas poderão modificar inteiramente você e sua vida.

Essas são as orações explicadas neste livro pelo pastor Paschoal Piragine Junior. Ele nos mostra como o Senhor as quer ouvir continuamente, Deus as responderá fazendo milagres imprevisíveis em você.



Pastor Pachoal Piragine Junior é pastor da Primeira Igreja Batista de Curitiba, onde exerce o ministério há  mais de 20 anos, casado com Cleusa Piragine e tem dois filhos Michel e Kelly.
Seu ministério é centrado na palavra e de profundo desafio à busca de uma verdadeira espiritualidade.
Como líder em sua denominação, já exerceu várias funções, já pastoreou ministros de Deus ao assumir a presidência da Ordem dos Pastores Batistas do Brasil e hoje é presidente da Convenção Batista Brasileira.



Nenhum comentário: