domingo, 23 de outubro de 2011

Jovem, a hora é esta! (Projeto Radical - JMM)

Doe um tempo de sua vida em um campo de Missões Mundiais!



Se você tem mais de 18 anos - possui o ensino médio ou curso superior completo - pode ser mais um a fazer parte dos missionários do Projeto Radical.

- Doe 11 meses de sua juventude num campo da América Latina, fazendo parte da próxima turma dos Radicais Latino-Americanos.

- Viva uma experiência inesquecível, durante dois anos, em um dos países africanos de fala portuguesa, através do Projeto Radical Luso-Africano.

- Você também pode, através do Projeto Radical África, sinalizar o Reino de Deus, durante 4 anos, aos mulçumanos ou entre povos não-alcançados no Norte ou Noroeste da África.

O que é o Radical - Voluntários Sem Fronteiras
Um novo paradigma missionário, um modelo estratégico e revolucionário, uma maneira diferente de fazer missões. A JMM investe em jovens para levar o Evangelho integral até os confins da Terra. São três Projetos Radical:
África (norte e noroeste do continente),
Luso-Africano (países africanos de língua portuguesa) e
Latino-Americano (América do Sul).
Em breve serão outros, para que o mundo todo seja alcançado.

Junte-se a nós!

A razão do Projeto: alcançar os povos sem Cristo
No mundo existem bilhões de pessoas que nunca ouviram o Evangelho e ainda não foram alcançadas pelo amor de Deus. São povos que não têm nenhuma porção da Bíblia em seu idioma. A maioria caminha longe de Deus, presa a tradições, a rituais pagãos ou a sistemas religiosos opressores.

Quem irá?

Objetivos
-> Preparar jovens, capacitando-os a servir ao Senhor em situações de crise e circunstâncias imprevisíveis e adversas.
-> Treinar vocacionados que estejam verdadeiramente dispostos a renunciar a si mesmos, prontos para realizar qualquer trabalho com firmeza na Palavra de Deus, demonstrando o amor de Cristo com suas vidas.
-> Enviar missionários a regiões do mundo onde há pouco ou nenhum testemunho do Evangelho, onde viverão para sinalizar o Reino de Deus com suas atitudes, tendo o amor pelos não-alcançados como um estilo de vida.

Chegou a sua vez!


"Em nada considero a vida preciosa para mim mesmo, contando que complete a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus para dar testemunho do evangelho da graça de Deus." (Atos 20:24)

E-mails:





Um comentário:

myllena gomes disse...

Eu sei que tenho o chamado de Deus para evangelizar as nações,não sei a forma que Deus vai me usar e realizar o que Ele tem preparado para mim,e se a vontade Dele for que eu vá ao campo missionário então eu irei...