terça-feira, 13 de setembro de 2011

Campanha de Missões Nacionais 2011 - (vídeos) MINHA VIDA, IMPACTO PARA A NAÇÃO



Tema: Minha vida, impacto para a nação

Divisa: “Estes que têm alvoroçado o mundo chegaram também aqui.” (Atos 17. 6b)

Música oficial: “Minha vida, impacto para a nação”
(Susie Boettger/Arr. D. Guedes)

Ouço um grande alvoroço sobre a terra
Um alerta se espalha em todo lugar
É a igreja do Senhor atendendo o seu chamar
Anuncia a nova que veio pra salvar

Quero ser parte dessa esperança
Juntos nesse alvoroço participar
Usa-me, aqui estou, põe em mim tua compaixão
Faz de minha vida impacto para a nação!

Se eu olhar com os olhos de Deus
Se eu sentir com o seu coração
Se eu parar para ouvir os gemidos sofridos desta nação
Sua palavra em mim então se cumprirá

Se minhas mãos eu puder estender
Com meus pés aos campos chegar
Se minha voz erguer e seu amor aos outros partilhar
Sua palavra em mim então se cumprirá: Ide, pregai! (2X)



Música - Jovens:  “Minha vida, impacto para a nação” (Clarindo Júnior)

Minha missão é impactar esta nação,
Pregando a todo homem o amor, do meu Jesus;
O meu dever é ensinar o que Jesus mandou.
Por onde eu passar, vou falar do seu amor.

Falar de Jesus é meu prazer, é meu estilo de viver,
Cantar a beleza, a salvação do Criador.
Ao Ide de Cristo vou atender, ao meu chamado corresponder,
É vocação esta mensagem anunciar.

Cristo, verdade que liberta.
Cristo, alegria e vida eterna.
Com minha vida vou impactar esta nação.





Nenhum comentário: