sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Campanha de Missões Estaduais PE . 2011

Campanha de Missões Estaduais 2011
PERNAMBUCO


Tema: Eu vou testemunhar e frutificar.

Divisa: O fruto do justo é árvore de vida, e o que ganha almas sábio é. (Provérbios 11:30)

Hino Oficial: Vou testemunhar e frutificar -(Adriana Mello)
Tantos caminhando estão pra longe do Senhor vivendo sem ouvir a sua vozEsquecem a missão que o Rei um dia os entregou priorizando coisas desta vidaÓ meu Senhor não quero ser negligente ao teu chamarEu quero obedecer teu santo Espírito
.
Dirige meu pensar e agir, que haja unção no meu falar pra testemunhar e frutos te entregarQuero te servir meu bom Mestre vou testemunhar de Ti em cada instante do viverVou frutificar a salvação minha vida ponho em tuas mãosQuero te servir meu bom Mestre vou testemunhar de ti em cada instante do viverFaz-me sábio pra alcançar muitas vidas para ti eis-me aqui meu Salvador
.






.




Nenhum comentário: