domingo, 18 de setembro de 2011

Batismos e inauguração do templo em aldeia indígena

Missionário Guenther Carlos Krieger
batizando um índio

Os missionários Guenther Carlos e Wandar Krieger compartilharam a alegria que tiveram por poderem participar da cerimônia em que o templo construído pelos irmãos da aldeia Kâwrakurerê, que fica a 45 km de Tocantínia, foi dedicado ao Senhor. No mesmo culto de inauguração, foram batizados 7 novos irmãos, entre eles, um índio de 56 anos, que foi até hoje o único indígena a ocupar o cargo de chefe de posto na FUNAI.

Na aldeia Nrõzawi, onde está a base operacional dos missionários, eles batizaram 7 novos convertidos. Nas duas ocasiões, eles contaram com a presença de irmãos vindos de outras aldeias, que também deram testemunho sobre a operação do poder de Deus em suas vidas.

Segundo os missionários, o fato mais interessante é que nessas duas aldeias, pela primeira vez, a responsabilidade de tomar as profissões de fé ficou com os irmãos indígenas que são dirigentes dos trabalhos em três congregações. Para eles, esse é um passo bastante significativo para a autonomia da igreja no meio do povo xerente.




Um comentário:

Andreia disse...

Oi Nane..creio que este blog é o mais atualizado blog missionário hein!
Visite o nosso blog...
clubebiblicopso.blogspot.com
abraços
saudades!