quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Campanha Missões Estaduais PA . 2011

Campanha de Missões Estaduais 2011
PARÁ


Tema: Mais de Cristo no Pará

Divisa: "Inclinai os vossos ouvidos, e vinde a mim; ouvi, e a vossa alma viverá". (Isaías 55:3a)

Hino Oficial: 'Há vida em Jesus'
Vou contar aos que me cercam que há vida em Jesus
Vou mostrar-lhes o caminho que ao Salvador conduz
Vou contar a bela história que redime o pecador
Demonstrando a cada dia de Jesus o grande amor

Bem alto vou cantar que há vida em Jesus!
O mundo transformar ser sal da terra e luz
Ao que anda no caminho que à morte e à dor conduz
Irei agora proclamar que há vida em Jesus!

Das crianças aos idosos eu irei testemunhar,
Aos meus pais irmãos e filhos de Jesus o amor sem par.
No trabalho na escola onde quer que eu me encontrar
de Jesus e seu amor com ousadia vou falar.

Ao famintos aos doentes aos que estão na solidão
Aos que dormem nas calçadas, aos que sofrem na prisão
Ao que anda afastado dos caminhos do Senhor
Provarei com minha o que faz de Deus o amor












Nenhum comentário: