domingo, 28 de agosto de 2011

Campanha de Missões Estaduais RJ-Carioca. 2011

Campanha de Missões Urbanas 2011
Convenção Batista Carioca



Tema: Tempo de Unidade para Salvar a Cidade

Divisa: "Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim, e que os tens amado a eles como me tens amado a mim."  (João17:23 )

Hino Oficial: 'Cântico da Colheita'
.
-------------------------------------------
.
MISSÕES URBANAS 2011 Tempo de Unidade para salvar a Cidade. Muitos são os dasafios que se põe à nossa frente, seja como igreja de Cristo, em sua estrutura física ou como igreja de Cristo como indivíduo. Temos notado que a sociedade tem se tornado cada vez mais pluralista, mas, a despeito disso, nós, como indivíduo, temos nos fechado cada vez mais, a indivídualidade ressalta! Nós, como salvos em Cristo, feitos à imagem e semelhança dele, estando nEle e experimentando o amor dEle, temos a missão de transformar essas história e refazê-la segundo os conceitos cristãos. Assim, a divisa encontrada em João 17.23: "Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim, e que os tens amado a eles como me tens amado a mim", nos lembra de onde viemos e para onde vamos. Faça hoje mesmo MISSÕES URBANAS.


Nenhum comentário: