terça-feira, 23 de agosto de 2011

Campanha de Missões Estaduais RJ-Fluminense . 2011

Campanha de Missões Estaduais 2011
Convenção Batista Fluminense - RJ


Tema: Deus, Conte Comigo

Divisa: "Eu amo o povo fluminense e por isso não me calarei; não descansarei até que sua vitória brilhe como o sol, a sua salvação brilhe como uma tocha acessa". (Isaías 62:1 NTLH)
.

Deus, conte comigo, mesmo com minhas limitações humanas
.

Desejamos com o tema da Campanha de Missões Estaduais de 2011 chamar sua atenção para algo muito importante. Será que estamos prontos para algumas declarações que geralmente fazemos? Deus pode contar mesmo comigo, com você ou esta é uma declaração emocional geralmente na hora de um apelo, por exemplo, quando emocionados vamos à frente fazendo mil promessas mas que depois caem no esquecimento. Queremos nesta Campanha não só declarar ao Senhor este compromisso com Ele mas fielmente vivê-lo em nosso dia a dia.
.

Reconhecendo que o mundo que nos rodeia está em trevas, densas trevas, esta deve ser a motivação para minha declaração, reconhecendo também que Deus concede-nos o inaudito privilégio de representá-lo mostrando ao mundo a sua luz, sim porque Ele não precisava de nós, apenas quis dar-nos este gozo inefável de sermos seus representantes.

Queridos irmãos, alcemos bem alto a luz de Cristo e veremos confirmada a declaraçãodo verso 2 deste mesmo capítulo: “E as nações verão a tua justiça, e todos os reis a tua glória”.
.

Não perca esta oportunidade, seja o portador desta luz, leva-a o mais longe que você puder. Com orações, ofertas e dedicação de sua vida.
.

Deus espera que lhe sejamos fiéis quando diz, em Eclesiastes 5.4: “Quando a Deus fizeres algum voto, não tardes em cumpri-lo; porque não se agrada de tolos.
.

O que votares, paga-o. Melhor é que não votes do que votes e não pagues”. Que o Senhor desta grande obra se alegre com nossa declaração, “Deus, Conte Comigo”, por ser esta a expressão de fidelidade, compromisso e amor a Ele encontrada em cada servo seu!
. 

Dulcinéa Barros da Silva
.




2 comentários:

victor disse...

boa noite meu nome victor sou seminarista na regiao litoranea gostaria de saber como que ajunta de missoes estaduais credencia as novas congregaçoes com posso obter recursos, naõ apenas financeiros mais com a vinda do responsavel para conhecewr o campo onde o qual eu a minha familia estamos trabalhando

Elaine disse...

Olá Victor,
contacte a Convenção Batista Fluminense - RJ, para mais informações:
http://www.batistafluminense.org.br/_novo/

Rua Visconde de Moraes, 231 Ingá Niteroi
(21) 2620-1515