terça-feira, 30 de agosto de 2011

Campanha de Missões Estaduais DF . 2011

Campanha de Missões Estaduais 2011
DISTRITO FEDERAL



Tema: É Chegado o Tempo dos Frutos
Divisa: "E, chegando o tempo dos frutos, enviou os seus servos aos lavradores para receber os seus frutos". (Mateus 21:34)

A vida dinâmica de um agricultor sabe o que essa frase significa, bem como, ele conhece a satisfação que os frutos trazem. A colheita é muito significativa para o empreendedor. Foi o que Jesus disse: “Quem ceifa já está recebendo recompensa e ajuntando fruto”. O Brasil é um país sobre modo agrícola, sua extensão territorial é suficiente para semear e ceifar o tanto quanto se necessita, produzindo riqueza para cada cidadão. No entanto, o Brasil ainda abriga a fome. Falta o pão de cada dia, falta saúde, falta escola, falta o Senhor no coração da nação. Nós somos essa nação e temos o Senhor no coração, tão somente, precisamos fazê-lo conhecido!

O nosso campo missionário é uma terra propícia ao plantio da Palavra do Evangelho. É vontade divina que semeemos a Palavra de Salvação. Imagine a Palavra como um saco de grãos a ser plantado. Cada cavidade na terra receberá um grão. No dizer de Jesus: a cavidade é o coração humano e o grão é a Palavra de Deus. Fazer a cavidade e plantar o grão dá trabalho. Exige muita oração; cultivo de relacionamentos; estudo bíblico; elucidação de dúvidas; acompanhamento e mais...

Agora, Jesus diz que fomos enviados a ceifar. Vamos colher onde não plantamos! Essas palavras do Mestre se relacionam às vidas que devem ser salvas pelo poder do Evangelho e nós somos os trabalhadores enviados para esse fim. Dar frutos é um privilégio e não dar frutos é um risco iminente. Dar frutos é servir a Deus. Jesus disse: “Se alguém me quiser servir, siga-me; e onde eu estiver ali estará também o meu servo; se alguém me servir, o Pai o honrará”. Dar frutos é uma via de mão dupla. Você honra a Deus e por Ele é honrado.

Pastor Washington Luiz da Silva





??

Nenhum comentário: