segunda-feira, 18 de julho de 2011

Tem início a TRANS Santa Catarina 2011

Os Batistas adoraram ao Senhor no Culto de Abertura da Trans Catarinense no sábado dia 16/07 na Igreja em Carianos – Florianópolis durante a Festa da Amizade.

Pastores Jacques, pastor da Igreja Careanos e Pr. Helmuth Scholl, diretor de missões da Convenção Pioneira, saudaram os presentes que foram agraciados com músicas do Coral de Carianos e com um testemunho marcante da Missionária Soraia Machado, líder do Projeto Cristolândia. Pr. Jossemar, diretor da CBC (Convenção Batista Catarinense), traz uma palavra de saudação aos voluntários.

A Juventude esteve representada pela Banda do CONJUBAF e a diretoria pelos pastores Silas Timóteo e Robson Persola, vices presidentes da CBC.

Cerca de 30 pastores participaram do culto e intercederam pelos 80 voluntários que vieram de várias partes do Brasil. A representante da JMN e secretária da CBC, missionária Ronilce Ferreira demonstrou toda a sua alegria pelo apoio que os Batistas Catarinenses deram a abertura da Trans e já convida todos para o Culto da Vitória que será no dia 31 as 10 da manhã também em Carianos.

Vamos continuar orando para que o trabalho produza frutos nas Frentes Missionárias em Florianópolis, São José, Garopaba, Braço do Norte, Orleans, Cocal do Sul, Criciúma e Içara.









Nenhum comentário: