sábado, 2 de julho de 2011

Culto de Gratidão em Pranchita

Escrito por Robson Olah



No último dia 25/06/2011, foi realizado um Culto de Gratidão a Deus pela reforma e pintura do templo da Frente Missionária em Pranchita. Participaram as Frentes Missionárias do Pólo do Sudoeste: Planalto, Pranchita, Realeza, Ampere, Santo Antonio do Sudoeste, Dionísio Cerqueira, Capanema e os jovens da PIB de Pato Branco. Tivemos o privilégio ter como preletor o Pastor Almir Bernardes dos Santos da CBP, juntamente com o Pastor Paulo Coutinho, irmã Fernanda e seu esposo Robinson.

Foi feito pintura externa e interna, reforma do forro, foi colocado piso na parte do púlpito, duas portas sanfonadas de PVC, luminárias novas, passamos verniz nos bancos e mesas, piso no banheiro, mesas e um conjunto de cozinha foram pintadas, bem como as calçadas e muros da igreja. Também foram colocadas duas placas.

O pólo do Sudoeste agradece por cada parceiro que contribuiu financeiramente e orou para a realização desta obra. Toda glória seja dada a Deus. “Sonho que se sonha sozinho é apenas um sonho. Sonho que sonhamos juntos se torna realidade” (Helena Kolody).







Nenhum comentário: