terça-feira, 26 de julho de 2011

Alcançando Etnias no Norte do Chile

Visita evangelística a famílias locais
O Projeto Tarapacá para Cristo é uma ação evangelística que objetiva alcançar etnias esquecidas, especialmente o povo aymará, maior grupo da região Norte do Chile. Além dos chilenos, etnias peruanas e bolivianas, na tríplice fronteira, também são alvos do projeto. Coordenam o Tarapacá para Cristo, e suas subdivisões, o casal missionário Pastor Juan Carlos e Narrimãn Soares Nuñez, que contam com o auxílio de três casais de missionários da terra na execução das tarefas.

O subprojeto Esperança para os Aymarás está abrindo frentes missionárias entre este povo nas regiões da Arica e Iquique. Os missionários e voluntários evangelizam e apóiam as frentes missionárias abertas entre as comunidades do Deserto de Atacama. Além desse trabalho, foi implantado um Instituto Bíblico em Arica, com uma extensão em Iquique, para preparação de novos obreiros locais. Há ainda um programa de rádio e várias ações em vilarejos das duas regiões, onde os obreiros da terra dão assistência semanal.


Grupo de mulheres alcançadas pelo Projeto

Porém, faltam recursos para ampliar o alcance do projeto e avançar ainda mais, possibilitando a anunciação da salvação em Cristo para mais comunidades aymarás no Deserto de Atacama e na região fronteiriça do Chile, Peru e Bolívia.

Com sua ajuda faremos ainda mais!
Através do seu apoio e ajuda, sustentando financeiramente ou em oração, o casal de obreiros da JMM e os obreiros da terra poderão ampliar o Projeto Tarapacá para Cristo. Faça parte, você também, desse grande exército através do PAM!
Entre em contato com a Central do Adotante,
2122-1910 (de cidade com DDD 21) ou
0800 709 1900 (das demais localidades), e saiba mais sobre como ajudar este projeto.


Nenhum comentário: