quarta-feira, 25 de maio de 2011

Trabalho batista em São Tomé completa 12 anos

Por Marcia Pinheiro 20 de maio de 2011

Até domingo (22), a igreja em São Tomé e Príncipe, na África, celebra os 12 anos de existência do trabalho batista no país. A equipe de missionários da JMM naquela nação africana, formada pelo Pr. Levi e Lúcia Godinho e pelas missionárias Aline Caetano e Renata Santos, louva e agradece a Deus por todas as conquistas e projetos realizados até o momento.

Mas os missionários, juntamente com os obreiros da terra, têm outros projetos a serem concretizados. Entre eles estão a conclusão do primeiro templo batista em São Tomé; treinamento da liderança; projeção do filme Jesus nas comunidades; construção de um laboratório de informática; abertura de um novo PEPE, entre outros.

“Quando uma igreja faz aniversário precisa ganhar presente. Esperamos receber muitos presentes e ver muitas vidas se entregando ao Senhor Jesus”, diz o Pr. Levi.

Para colaborar com a obra batista em São Tomé e Príncipe, orando ou contribuindo, entre em contato com o PAM (Programa de Adoção Missionária). Ligue para 2122-1901 (de cidades com DDD 21) ou 0800 709 1900 (demais localidades, ligação gratuita).




Nenhum comentário: