segunda-feira, 9 de maio de 2011

Encerramento da Campanha de Missões Mundiais em Paranaguá

.
No dia 17 de Abril de 2011 o CORO CELEBRAI da Primeira Igreja Batista de Curitiba foi até a cidade de Paranaguá para participar do encerramento da Campanha de Missões Mundiais da Igreja Batista de Boas Novas  (Rua Tocantins, 284 - Vila Guarani).

Momentos de louvor e adoração a Deus e intercessão pelos nossos missionários.

Deus abençoe a vida do pastor Paulo, da irmã Cristianne, da pequena Maria Clara e desta igreja que ama missões.


..................................................................





Entendendo o Cartaz

O tema é um todo - as palavras, as imagens do cartaz e o versículo bíblico. Tudo se junta para formar a ideia e o objetivo da Campanha Missionária.

“Eles”: Refere-se aos povos não-alcançados, os quais estão retratados na identidade visual.

“Também”: Expressa condição de equivalência, da mesma forma que, inclusão. Assim, o que se pretende é que as pessoas nas igrejas façam uma reflexão do tipo: “Os outros (Eles) também precisam e têm o direito de conhecer a graça que eu já conheço”.

“Precisam”: Os povos não-alcançados (incluindo os muçulmanos) vão perecer se não conhecerem a Jesus.

“Graça”: Sentimento e ação inexistentes ou não enfatizados nas religiões não-cristãs, inclusive no islamismo. Queremos que os crentes entendam que os povos não-alcançados carecem do favor de Deus e que devemos alcançá-los com essa graça.

“Pai”: Para os muçulmanos Alá é conhecido por 99 adjetivos, menos um: Pai. A ideia é enfatizar esse fato logo no tema e despertar na mente do nosso povo um sentimento positivo em relação a essa realidade.


..................................................................

Nenhum comentário: