sábado, 9 de abril de 2011

18 - Não há tempo que perder (livro)


Título original: 18, No Time to Waste
Ano: 1971
Editora: Vida

*******************

Uma senhora revela, corajosamente, sua reação ante a repentina morte de sua jovem, audaz e incansável filha.

*******************

Por Margaret Johnson

As lágrimas surgirão cada vez que lembrar a frágil menina de longos cabelos negros, que passou pela vida como uma brisa que entrou e saiu brevemente de nosso lar.

Os anos trarão consigo outros momentos de tristezas e de alegrias, e ao decorrer desse tempo, logicamente, sobreviverá um tranquilo desvanecimento de sua figura. Porém, não importa o que o futuro nos reserva, sempre me recordarei de que foi Kathi quem me ensinou a ser mãe, testemunha real, cristã sincera, e, acima de tudo, Amiga.

"Muito Obrigada, Kathi".


5 comentários:

deisyfer disse...

onde eu encontro esse livro para comprar? já li a muitos anos atrás, emprestado de uma amiga,gostei muito. Já procurei mas nunca mais encontrei.

Oséias disse...

Uns dos livros mais emocionantes que eu ja li, é tão involvente que parece q vc conviveu com a Kathi, vale a pena ler 1000 x.vente que parece q vc conviveu com a Kathi, vale a pena ler 1000 x.

Anônimo disse...

Também amei este livro. Emprestei pra alguém e tenho saudade dele !!!! Não deve ser fácil de ser encontrado !!!

Anônimo disse...

Eu tenho este livro. Estou digitando ele. O livro e muito velho e nao encontro ele. Terminando estarei postando no SCRIBD.

Sandra disse...

Olá, pessoal!
Novidades sobre o livro? Gostaria muito de ler...
Me avisem... sandra.sm.araujo@hotmail.com