domingo, 20 de março de 2011

Evangelismo acontece com a vida

A Ásia e o Oriente Médio concentram cerca de 2/3 da população mundial, a maior extensão de terra dentre as demais regiões, bem como a maior parte dos campos fechados à obra missionária em todo o mundo. Deus tem abençoado a obra através dos 85 missionários apoiados pelas igrejas brasileiras por meio da JMM.

A grande benção alcançada no Oriente Médio em 2010 foi a abertura de mais um campo. Trata-se de um casal, que já estava nesse campo,que tem dupla nacionalidade e se utiliza do esporte (jiu-jitsu) como estratégia profissional e evangelística.

Entre os árabes, os missionários da JMM atuaram em quatro campos, com a presença de obreiros da terra em todos e de brasileiros em dois deles. Embora seja uma região muito tensa, muitas são as expectativas de pessoas que chegam ao conhecimento do Evangelho pregado em sua própria língua e pelos nacionais. "...três familias mulçumanas se converteram, após procurarem o obreiro da terra para tirar dúvidas. Assim, o milagre do Espírito Santo atraiu seus corações por causa do amor e perdão de Cristo Jesus", contou o supervisor dos obreiros da terra naquela região.


Fonte:  Revista A COLHEITA - informativo do programa de adoção missionária - PAM
ano VIII - n° 37 - Janeiro/Fevereiro - 2011



Nenhum comentário: