terça-feira, 1 de março de 2011

Campanha JMM 2011 - Eles Também Precisam da Graça do Pai

Campanha de Missões Mundiais 2011


Tema: ELES PRECISAM DA GRAÇA DO PAI

Divisa: "Porque a graça de Deus se manifestou, trazendo salvação a todos" (Tito 2.11)

Hino Oficial: “Poder pra Salvar” (R. Morgan e B. Fielding)

PODER PRA SALVAR
Mighty To Save

Verso 1
Todos necessitam, de um amor perfeito,
perdão e compaixão.
Todos necessitam, de graça e esperança,
de um Deus que salva.
CORO
Cristo move as montanhas, e tem poder pra salvar,
tem poder pra salvar.
Pra sempre Autor da salvação, Jesus a morte venceu,
sobre a morte venceu.
Verso 2
Me aceitas com meus medos, falhas e temores
enche meu viver.
A minha vida entrego, pra seguir teus passos,
a Ti me rendo.
Ponte
Possa o mundo ver brilhar a luz,
cantamos para a glória do Senhor Jesus Cristo.
Possa o mundo ver brilhar a luz,
cantamos para a glória do Senhor Jesus.

© 2006 Reuben Morgan e Ben Fielding/Hillsong Publishing
Administrado no Brasil por Cia do Louvor - e-mail: ciadolouvor@uol.com.br
Tradução: Cia do Louvor
Arranjos (adaptação): Pastor Paulo Davi
ESTA LETRA FOI OFICIALIZADA POR HILLSONG PUBLISHING PARA O BRASIL
Usada pela Junta de Missões Mundiais com permissão.




Nenhum comentário: