domingo, 23 de janeiro de 2011

Projeto BÍBLIAS PARA CHINA


O Crescimento da Igreja na China
A China tem a maio população mundial, com cerca de 1,3 bilhão de pessoas, mas apenas 3% dos chineses são cristãos. A Igreja Chinesa está experimentando um crescimento bastante acelerado. Calcula-se que cerca de 27 mil pessoas se convertem todos os dias naquele grande país.

As "igrejas domésticas" (não-oficiais) encontram muitas dificuldades. Mas, de forma impressionante e enfrentando inimigos arrojados, os cristãos estão a cada dia demonstrando a sua fé e sinalizando o Reino de Deus nessa parte da Ásia.

Bíblias para a China
Por Causa do rápido crescimento do cristianismo na China, muitas carências têm sido percebidas. Uma delas é a falta de bíblias para os crentes.

Mesmo com a impressão das Escrituras pela Igreja Oficial (autorizada pelo Governo chinês) a falta de bíblias continua a ser uma necessidade extrema, principalmente para atender aos que se convertem.

A hora é agora!
Levar bíblias para os nossos irmãos chineses é algo realmente fundamental neste momento de grandes oportunidades para a expansão do Evangelho na China. Somente desta maneira muitos deles terão acesso às Sagradas Escrituras.

Como ajudar?
Através de parcerias conseguimos imprimir e disponibilizar um exemplar da Bíblia dentro da China a um custo de produção bem econômico.

Nosso objetivo inicial é suprir, a curto prazo, 10 mil famílias com a Palavra de Deus, em especial, as provenientes do interior do país onde a necessidade é maior. Para isto, a proposta é levar cada crente no Brasil  a adotar pelo menos uma família, se comprometendo a interceder e contribuir para compra de bíblias.

A meta é alcançar 100 mil cristãos chineses com bíblias (de estudos para líderes chineses, para crianças e para os crentes das "igrejas domésticas").

Nenhum comentário: