sábado, 15 de janeiro de 2011

Programa Sócio Evangelizador


Seja um Sócio Evangelizador e participe da Missão de transformar vidas com a Palavra de Deus.

O programa
Com abrangência nacional, esse programa tem o objetivo de disseminar a Palavra de Deus nos grandes centros urbanos do país. Para isso, conta com o trabalho voluntário de milhares de pessoas. São os sócios evangelizadores, que se dedicam a distribuir seleções bíblicas - folhetos compostos por passagens bíblicas e uma ilustração - em locais de grande movimento. Com uma grande variedade temática, as seleções bíblicas provocam uma reflexão sobre temas presentes no dia-a-dia da população, entre os quais solidão, solidariedade, violência e o valor da vida humana.

Por que ser um Sócio Evangelizador?
Quando uma semente cai no solo no momento certo resulta numa grande árvore. Da mesma maneira, a mensagem bíblica distribuída pelo sócio evangelizador tem ajudado milhões de pessoas a enfrentarem as dificuldades do dia a dia. Além disso, muitas vezes, o sócio evangelizador é responsável por proporcionar o primeiro contato daquela pessoa com a Palavra de Deus.

Privilégios
Além do privilégio de distribuir a melhor de todas as mensagens, o sócio evangelizador voluntário, ao se associar ao programa da Sociedade Bíblica do Brasil, receberá:
  • Uma assinatura anual da revista A Bíblia no Brasil
  • Desconto especial de 25% em todos os materiais da SBB, adquiridos na unidade de distribuição da SBB mais próxima de sua residência
  • Mil seleções bíblicas por mês
  • Cartão de sócio evangelizador voluntário da SBB (consultar condições e documentação complementar)

Compromissos
As se associar ao programa, o sócio evangelizador voluntário assume os seguintes compromissos:
  • Orar pela Causa da Bíblia
  • Ler a Bíblia para crescimento e edificação pessoais
  • Distribuir, por mês, mil seleções bíblicas
  • Ofertar R$ 13,00 ,por mês, para o programa da SBB

Como funciona
As ofertas para o programa Sócio Evangelizador podem ser efetuadas mensalmente ou agrupadas por trimestre, semestre ou ano.


Nenhum comentário: