sábado, 4 de dezembro de 2010

Trufas Missionárias


Damos graças a Deus por vidas como a das irmãs Maria José e Eunice Ferreira da Primeira Igreja Batista de Araruama (RJ) que, juntas, movem o coração de Deus investindo na obra missionária.

Possuidora de dotes culinários admiráveis, irmã Maria José, que é famosa por ser uma ótima doceira, viu em sua habilidade uma forma servir ao Senhor por meio da venda de trufas, porém, ela não sabia como fazer para vendê-las, pois sua timidez prejudicaria as vendas. Foi então que sua amiga, Eunice Ferreira, também mobilizada pelo amor à obra missionária, se colocou à disposição não só para vender as trufas, mas para fazer toda a propaganda do produto e garantir sua venda.

Pela graça do Senhor, a parceria destas duas amigas fez sucesso. A irmã Maria José faz as trufas de diversos sabores e repassa para irmã Eunice, que vende as guloseimas no fim do culto, às quartas-feiras. As amigas, empreendedoras missionárias, têm sido abençoadas, e todos os dias em que as trufas são vendidas, esgotam a mercadoria e todo dinheiro que é arrecadado é revertido para o sustento da obra missionária.

No mês de setembro, durante a divulgação da campanha de Missões Nacionais, a igreja recebeu a visita do gerente regional de missões do Rio de Janeiro, pastor Cleber Sebastião de Souza e sua esposa, Cláudia, que também foram abordados pela irmã Eunice a fim de provarem as guloseimas. Os missionários parabenizaram as irmãs pela iniciativa e puderam conferir pessoalmente que, além de abençoar vidas com esta atitude, também abençoam os que compram as trufas, que, segundo eles, são excelentes.

Fonte: revista PAM BRASIL
 - ano 3 - edição 08 - Novembro/ Dezembro 2010



Nenhum comentário: