sábado, 18 de dezembro de 2010

Missionários do Radical África 7 já estão no Noroeste da África

Por Sérgio Dias
17 de dezembro de 2010

A equipe de missionários do Projeto Voluntários Sem FronteirasRadical África 7 chegou, no início de dezembro, ao país do Noroeste da África o qual estavam designados. De acordo com o casal missionário da JMM naquele país, que supervisionará o grupo, os jovens chegaram em segurança e a viagem transcorreu sem transtornos.

Entretanto, no entendimento do casal, os Radicais chegaram ao país em um momento amplamente favorável. O processo de eleição do novo presidente, que teve fechamento das fronteiras, toque de recolher e o risco de uma guerra civil, terminou sem maiores problemas, apesar do clima de tensão no país. “Tudo está em paz atualmente e a vida voltou ao normal. O candidato perdedor foi muito sábio e maduro ao aceitar o resultado oficial. Louvamos a Deus pela Sua ação poderosa neste país e também agradecemos pelas orações”, disse o missionário da JMM.

Além das preocupações causadas pelo clima político, outros problemas aconteceram ao mesmo, levando o casal e os Radicais a entenderem que o inimigo estava tentando atrapalhar a chegada do grupo. “O pneu do carro furou, tivemos uma pequena batida e até o volante quebrou! Em tudo isso constatamos que o inimigo estava mais do que furioso com a chegada de mais missionários, mas vimos, acima de tudo, a mão poderosa do Senhor agindo nesta situação e nos livrando do mal e cuidando da chegada dos Radicais. Deus tem uma obra muito grande para fazer através desta equipe aqui neste país!”, contou.

Neste fim de ano, a equipe missionária da JMM deixa uma mensagem aos crentes brasileiros. “Desejamos nosso Feliz Natal a todos vocês, na esperança de que nesta comemoração o amor de cada um por Cristo e Sua obra aumente ainda mais”.



Nenhum comentário: