sábado, 25 de dezembro de 2010

Espalhem a Notícia


Baseado em Lucas 2:8-17

Há muitos e muitos anos, na pequenina Belém, existiam alguns pastores. Eles passavam a noite cuidando das ovelhas. Certa noite, quando o céu já estava bem escuro e quase todos dormiam, um forte clarão iluminou o céu. Os pastores levaram um susto daqueles. Eles ficaram apavorados e tremeram de medo.

No meio daquele clarão os pastores viram o anjo. O anjo falou que eles não precisavam ter medo, pois ele estava ali para dar uma boa notícia. Então, o anjou contou que o Salvador Jesus tinha nascido. A Bíblia conta que, quando aquele anjo acabou de falar, apareceu no céu uma porção de outros anjos. Os anjos cantavam e louvavam a Deus.

Depois que os anjos desapareceram no céu, os pastores saíram apressados. Eles foram procurar o menino. E como ficaram felizes quando encontraram Jesus! Então, quando voltaram para os campos, os pastores foram pelo caminho cantando e louvando a Deus.

Em muitos lugares do mundo, milhares de pessoas não vão celebrar o Natal de Jesus. Algumas não vão celebrar porque os governantes dos países onde vivem não deixam. Outras, porque nunca ouviram falar sobre o Rei Salvador. O mundo inteiro precisa saber que ele é o Filho de Deus, o Salvador, o Messias prometido.

É por isso que os nossos missionários estão nos campos. Eles estão espalhando que Jesus é o único Salvador. Por causa da pregação dos missionários, muita gente está se convertendo. É por isso que, este ano, muitas e muitas pessoas vão celebrar o verdadeiro Natal. Como os pastores de Belém, elas também poderão cantar e louvar a Deus pelo nascimento de Jesus. Você quer ajudar a espalhar a notícia?




Fonte: revista A COLHEITA - informativo do PAM
 - ano VII - nº 36 - Novembro/Dezembro 2010
(Espaço PAM KIDS)


Nenhum comentário: