sábado, 11 de setembro de 2010

música BRASIL FELIZ (vídeo) JMN 2010


Campanha de Missões Nacionais 2010

Tema: POR UM BRASIL VERDADEIRAMENTE FELIZ

Divisa:"O Espírito do Senhor está sobre mim, porque Ele me ungiu para pregar boas novas aos pobres. Ele me enviou para proclamar liberdade aos presos e recuperação da vista aos cegos, para libertar os oprimidos e proclamar o ano da graça do Senhor." Lucas 4:18 e 19

BRASIL FELIZ
Sadson e Flávia Lopes

Sobre mim está o Espírito de Deus.
Foi pra mim, eu sei, o chamado pra proclamar
salvação, libertação pela minha pátria clamar.
Com coragem vou ao aflito reanimar,
falarei do amor que o ferido pode curar.
Em Jesus, há poder da alegria renascer!

É chegado o tempo.
Ouço um som de lamento,
eu não vou perder nem um segundo
pra alcançar o povo brasileiro.
Vem Brasil, com Jesus ser verdadeiramente feliz.

Por te amar Jesus eu não posso me omitir.
Em Teu Nome vou alegria dividir.
Eu verei amanhecer novo dia para o Brasil!

É chegado o tempo.
Ouço um som de lamento.
Eu não vou perder nem um segundo
pra alcançar o povo brasileiro.
Vem Brasil, com Jesus ser verdadeiramente feliz.


Fonte: site de Missões Nacionais



Fonte: site you tube - TV MISSÕES NACIONAIS


Nenhum comentário: