sábado, 31 de julho de 2010

São Tomé e Príncipe para JESUS CRISTO!

Meu primo Carles programou uma viagem missionária para São Tomé e Príncipe.
País de grandes belezas naturais criadas pelo Senhor, mas que também sofre grande opressão e ataques do inimigo. Bruxaria, feitiçaria e opressão do inimigo estão presente ali, e o Senhor tem atuado usando os missionários em meio a esse deserto de sequidão espiritual espalhado por todo o país. Deus tem sido Fiel.

Ore por este projeto missionário. Ore por este país. Ore pelo resgate das pessoas sem Cristo!




"A ardente expectativa da criação aguarda a revelação dos filhos de Deus" (Romanos 8:19)

Faça parte dessa história!


2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns por seu blog.
Estou a fazer um trabalho para São Tomé e Príncipe, e gostaria de saber onde arranjou esse logótipo com o nome São Tomé e Príncipe. Essa marca é do projecto missionário em que seu primo participou? Dá para usar? Obrigado.

Luah disse...

Amados irmãos eu tenho um chamado p obra.Sou missionária de formação academica há 20 anos, agora estou aposentada de meu trabalho secular, Bióloga Biomédica e professora de 1 grau ate curso universitário. Estou orando p confirmar o q Deus qer de mim se é fazer a obra ai.Sou Jeicy jeicy@ymail.com e meu outro e mail luasdejupter@gmail.com que eu abro + freqentemente. Contem-me daí, do trabalho, como estar cm vcs??custo?? etc... por favor. graç e paz em nome de Jesus.Jeicy Dias1