domingo, 5 de julho de 2009

Levanta e Resplandece (livro)

Até 1949, não havia Mensageiras do Rei no Brasil. As organizações existentes eram a sociedade de crianças e a sociedade de moças. Neste mesmo ano foi criada a organização de mensageiras do rei, organização voltada para as meninas de 9 à 16 anos com o foco missionário, tendo como sua primeira líder eleita a missionária americana Minnie Lou Lanier, que foi muito importante para este trabalho aqui no Brasil.



Biografia de Minnie Lou Lanier,
missionária norte-americana no Brasil.

Em 1949, em obediência a uma chamada divina, ela aceitou o desafio de viajar pelo Brasil para ensinar as meninas das igrejas batistas a amarem missões.

Com talento e simpatia, Minnie Lou consquistou o coração das meninas e líderes do seu tempo e, graças ao seu trabalho dedicado, deixou-nos um grande legado: a organização Mensageiras do Rei.

Autor: Dinalva de Salles Queiroz
Edição: 6ª / 2005
Número de páginas: 48
Formato: 15 x 21 cm
ISBN 978-85-98663-08-1

Celina Veronese

2 comentários:

vilma disse...

adoreiii!! sou mensageira do rei da primeira igreja batista de Gandu uma pequena cidade no interior da Bahia! sou da 2ª etapa e adoro as mensageiras do reii!!!!!!!!!1

natasha caroline disse...

sou uma menssageira e gostei muito desse livro agora estou indo pra uma gincana das menssageiras do rei agradeço pela ayeelle que me enssinou muitas coisa sobre as menssageiras e pela juliana que continua nos ajudando .....