sexta-feira, 19 de junho de 2009

Missões no sertão: Cresce o trabalho missionário no Rio Grande do Norte

Após um período de plantação de sementes espirituais em solo sertanejo, cresce o trabalho das frentes batistas no Rio Grande do Norte. Novas congregações são inauguradas e novas vidas arrebanhadas como consequência do poder de Deus e da dedicação de seus fiéis obreiros.
.
No dia 11 de junho, o casal Marcolino e Elizabeth de Pontes celebrou a inauguração de mais uma frente missionária, dessa vez no município de Passa e Fica. Este é o segundo trabalho desde fevereiro de 2008, quando foram enviados pela JMN para a cidade de Santo Antônio. Várias igrejas, líderes da região e visitantes não-crentes participaram da comemoração.
.
Em outro município norte-rio-grandense, Lajes, o missionário Eliel dos Reis Silva também dá prosseguimento ao trabalho de evangelização no sertão. A congregação batista da região, hoje com 16 irmãos, está engajada em conquistar o local para Cristo. "Hoje temos um grupo de coreografia, cântico, aula de violão, aula de artesanato e um grupo com muita vontade de trabalhar", disse Eliel.
.
No próximo dia 27, o missionário conduzirá 11 pessoas às águas batismais como sinal de que Deus está à frente deste trabalho.
.
Interceda pelo trabalho de evangelização do sertanejo. São grandes os desafios, dentre eles, a falta de infra-estrutura de algumas comunidades, mas a Palavra de Deus avança como prova de que não está limitada a isso.
.
.

Nenhum comentário: