quarta-feira, 3 de junho de 2009

Missões no Haiti: Cruzada impacta vidas

Os missionários da terra Pr Jonathan e Alexandra Joseph organizaram uma campanha de evangelização na cidade de Mirabalais, Haiti, no início deste ano.

Durante 41 dias, milhares de pessoas se reuniram e mais de mil receberam Jesus Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas.

O missionário informa, também, que 12 novos líderes foram ordenados para o ministério no país como evangelistas, diáconos ou pastores. Além disso, o Pr Jonathan organizou encontros de formação para 60 líderes de igrejas sobre a Escola Bíblica Dominical e sua administração. Outro fruto foi a implantação de uma congregação a partir de um ministério infantil - iniciado em uma casa - que já conta com a participação de mais de 70 crianças.

A Missão Batista do Haiti agradece a todos os irmãos brasileiros que contribuem com a obra missionária em seu país.
.
(Fonte: A COLHEITA - Informativo do Programa de Adoção Missionária-PAM,
Ano VI - nº 27 - Maio/Junho 2009)

5 comentários:

Edson disse...

Sou um Ministro do evangelho especialmente na área da musica e acabei de assistir um documentário na tv sobre o haiti, fiquei extremamente impactado e senti um chamado de Deus para fazer alguma coisa por aquele povo, ainda nao sei exatamente como mas gostaria muito de saber como poderia ajudar e me envolver diretamente no trabalho espiritual ja desenvolvido no país, meu email é edsontsoares@yahoo.com.br ou tambem o do ministério é ministerionovidadedevida@yahoo.com.br por favor entrar em contato

yhorranna disse...

tenho apenas 15 anos, mas em meu coração arde, chora, por missões, após ver a reportagem que fizeram no Haiti,nossa,aquilo me encheu, o desejo por missões bateu mais forte,fiquei imaginando quantas vidas, quantas pessoas morrem sem Jesus.Oro para que Deus lhes abençoe e continue dando forças a vocês para continuarem fazendo esse trabalhotão importante e que está no coração de Deus.
A paz queridos e fiquem com Deus!

yhorranna disse...

bom...sou uma garota de apenas 15 anos, que tem um chamado e um desejo fortíssimo por missoes,após ver a reportagem que fizeram no Haiti meu coração se encheu,ardeu,fiquei com um sentimento de culpa, não sei porque, mas aquilo me impactou de tal forma que eu não tenho palavras nem para expressar,desejo que Deus lhes abençoe mais e mais e que continuem tendo forças pra continuar a obra de Deus.
Não temas, por que Deus é contigo, asua vara e o seu cajado lhes consolarão no momento em que precisarem, Ele colocará um bálssamo no coração de vós.
QUE DEUS OS ABENÇOE, ESTAREI ORANDO POR VÓS!

Edgar disse...

Meu nome é Edgar, também vi um documentário sobre o haiti e também senti desejo de ir ajudar, já estudo para fazer missões a algum tempo e estava esperando uma direção, creio ter encontrado. Sou estudante de teologia e de letras, estou pensando em um projeto e estou com a ideia de entrar no haiti através da educação. Eu estava lendo e percebi que a língua portuguesa esta crescendo por ai, eu estarei me formando em português/español, então percebi a itilidade que minha formação poderia ter ai. Tenho um amigo que vai fazer medicina e pretende participar do projeto, por favor se vocês poderem me dar alguma orientação ficarei grato.

Elaine disse...

Olá pessoal,
Para mais informações sobre este país e de como ser um missionário voluntário acesse o site http://www.jmm.org.br/ ou encaminhe email para jmm@jmm.org.br