quinta-feira, 4 de junho de 2009

Missões na Etiópia: Abrindo os olhos para Deus

O trabalho de evangelização na Etiópia, onde Missões Mundiais mantém o casal de nacionais Pr Samuel e Woiny Bayssa, tem crescido através das oportunidades abertas pelos atendimentos médicos em oftalmologia e nos cultos dirigidos pelos missionários.
Nos últimos meses, Deus tem feito com que os olhos sejam abertos e os etíopes enxerguem a mensagem do Evangelho.
.
O Pr Samuel Bayssa é oftalmologista e o trabalho de atendimento aos necessitados tem se expandido e possilitado que o missionário testemunhe do amor de Jesus.
A cada 15 dias, ele atende os que desejam fazer exames de vista e aproveita a oportunidade para, através da Palavra, abrir os olhos espirituais dos pacientes.
.
Nos cultos, que acontecem na residência do casal missionário, as reuniões têm sido impactantes. Alguns visitantes têm recebido a Cristo como Salvador e outros passam a colocar em dúvida suas crenças diante da Palavra de Deus.
.
"Por favor, continuem intercedendo para que os etíopes vejam a luz de Cristo", diz o Pr Samuel.
.
(Fonte: Missões Mundiais_A COLHEITA - Informativo do PAM,
Ano VI - nº 27 - Maio/Junho 2009)
.

Um comentário:

Clarissa disse...

Fico muito feliz, por ouvir o que Deus tem feito neste lugar, com um povo tão especial que são os etiopes. Louvado seja Deus pela vida do pr. Samuel e sua familia, Deus já os tem usado e continuará, pois esse é o Seu propósto em envialos, a salvação daquele povo. Que o Senhor com Seu forte poder encha os irmãos e firme aqueles que estão tendo seus olhos abertos para o Salvador. Deus os abençoe!!!!
Clarissa K.
Brasil