sábado, 28 de março de 2009

TENDA DA ESPERANÇA: Seja um voluntário na transformação do Brasil!


O projeto Tenda da Esperança tem como objetivo anunciar o evangelho de maneira contextualizada e prestar atendimento social a pessoas carentes, durante cerca de 15 dias.

Criada e mantida por Missões Nacionais desde 1991, a estrutura de circo serve de base para realização de cultos, trabalho com crianças e atendimento social prestado à comunidade, apresentando Cristo, a única esperança, não só a romeiros, que percorrem grandes distâncias para pagar suas promessas, como também a moradores da cidade onde o projeto é realizado. O projeto tem como desafio ainda encaminhar estas pessoas a uma igreja batista para serem acompanhadas em sua nova vida.

Em 2009 a Tenda estará mais uma vez em Belém do Pará, local da maior romaria da América Latina, que reúne mais de 2 milhões de devotos.

Nestas localidades, milhares de pessoas se desdobram em sacrifício físico, crendo que este é necessário para alcançar a graça divina, diante de uma imagem feita por mãos humanas. Ciente de que o sacrifício necessário, não para alcançar graça, mas perdão aos nossos pecados, já foi feito por Jesus na cruz do Calvário, venha anunciar com Missões Nacionais esta verdade aos romeiros.


Fique atento ao site http://www.missoesnacionais.org.br/ para saber a data da próxima Tenda da Esperança.


2 comentários:

Anônimo disse...

Fuii como curioso em 2004 em Juazeiro do Norte - Ceará e nunca mais deixei de ir, só no ano passado é que não pude ir em Belem porque já tinha ido em Trindade (gastos). Este projeto está entranhado no meu coração. atuo na parte de teatro de rua e de palco com evangelismo com arte. é dez.

Marco disse...

Sou novo convertido e vi um de seus missionários na congregação da pib de Senador Camará (RJ), fiquei tocado e gostaria de saber mais informações de como ser um missionário, meu e-mail é marcopascoal75@hotmail.com.Obrigado e fica na paz!