quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Vamos ajudar os missionários da ÍNDIA








3 comentários:

Rose disse...

Elaine,realmente ñ cai uma folha de uma árvore sem a permissão de Deus!Imagino então quando Ele começa a colocar Seus planos em ação!Assim começou quando Ele sonhou com vc,e daí por diante te deu a vida!Deus a abençoe querida!!!Missões é algo que toca profundamente tbm meu coração,trabalho com crianças,evangelizo-as em meu bairro,nas escolas e estou ,pela misericórdia do Senhor e num privilégio enorme cuidando da área de missões em minha igreja,eu estava pesquisando missões na India para que as crianças passem a interceder pela mesma quando o Senhor me trouxe até aqui!Glórias à Ele pela sua vida,que estará agora abençoando a vida dos meus pequenos por aqui!!!Linda a história em quadrinhos!!!Deus é Fiel!!!Prossiga querida,sempre na força deste Deus que te criou e projetou para fazer a diferença!!!Bjos!Fica na paz!!!(Rose/São Miguel Arcanjo-São Paulo)

Anônimo disse...

ola amados paz!! sou o Robson missionario na Africa e gostaria de deixar meu blog aqui
se puder divulgar agradeco la estar todas as informacoes do trabalho missionario que desenvolvo na Africa fica na paz!!!
blog: godlovedus.wordpress.com

Marilei Medeiros disse...

A paz amada do Senhor!

Eu estava pesquisando na internet sobre os missionários na India, pois a vários dias o senhor me mostra um casal de missionários que estão precisando de ajuda lá, eu não sei quem são eles, só sei que eles estão pregando a palavra de Deus e estão orando a Deus pois precisam de auxilio e então encontrei esta página se tu puderes me retornar com algo sobre o assunto, me mande um e-mail para: marilei_psic@hotmail.com
ou
http://www.orkut.com.br/Main#Home