segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Projeto Servo, como posso ajudar?

No sábado do dia 12/07/2008, missionários da CBP e voluntários reuniram-se na Igreja Batista Rio Verde, em Ponta Grossa, para o treinamento do Projeto Servo.

Foram 43 missionários voluntários para participar do Projeto e alcançar cidades para o nosso Senhor Jesus Cristo, juntamente com a equipe do Projeto Vida. Foram 4 cidades: Castro, Guarapuava, Ortigueira e Ponta Grossa.

Não somente eles se dispuseram para o SERVIÇO REAL, mas também igrejas e irmãos que se mobilizaram para doar alimentos e materiais que seriam necessários para o acontecimento deste Projeto.

"A responsabilidade na realização de missões é de cada crente. Conseqüentemente, a base para a obra missionária encontra-se na igreja local que separa, consagra, envia e sustenta os missionários, cabendo à Convenção, através do Departamento de Missões, cooperar com as igrejas para que novas igrejas sejam plantadas. Entretanto, é bom frizar isto: A responsabilidade da obra missionária é da igreja local, através da atuação de cada membro".

Essas foram as palavras escritas no boletim da Igreja Batista Rio Verde que está auxiliando a Congregação Batista Parque Ponta Grossa.



Oremos por cada um desses irmãos e por esse Projeto que aconteceu de 12 à 27 de Julho de 2008.

.
.
.
Sejamos missionários onde estivermos!!!


.
"E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: Quão formosos são os pés dos que anunciam a paz, dos que anunciam coisas boas!" (Romanos 10:15)





Nely C. dos Santos

Nenhum comentário: