sábado, 13 de dezembro de 2008

Operação Missionária Trans: RIO GRANDE DO SUL

As operações missionárias realizadas pela Junta de Missões Nacionais da CBB, em parceria com convenções estaduais, contando com o trabalho voluntário de crentes de todo o país, neste ano de 2008, marcam a história não apenas da agência missionária dos batistas brasileiros, mas a história da expansão missionária em nossa Pátria.

Pela primeira vez, foram realizadas quatro operações simultâneas em três regiões do país: Sul (Trans Rio Grande do Sul), Sudeste (Trans Paulista) e Nordeste (Trans Rio Grande do Norte e Chapada Diamantina), que somaram mais de 1.700 missionários voluntários inscritos, além de centenas de outros participantes como líderes e irmãos das igrejas locais que deram apoio às operações. Ao todo, 112 localidades receberam equipes de voluntários que trabalharam na evangelização de seus moradores, contribuindo para a plantação e revitalização de igrejas.


A irmã Welbie participou desta OPERAÇÃO MISSIONÁRIA TRANS: RIO GRANDE DO SUL, na cidade de Canoas - bairro Mathias Velho, de 02 a 20 de Julho.


Evangelismo pessoal, estudos bíblicos, cultos na Congregação Batista, Dia da Ação Social, EBF (Escola Bíblica de Férias) foram algumas das ferramentas que Deus usou para alcançar vidas ali naquele lugar.



Decisões e reconciliações aconteceram para glória de Deus, mas ainda há muitos com sede de Deus, carentes de Seu amor. Drogas, batucas (macumbas) e suicídio predominam naquele lugar, por isso ore pelos adultos, crianças e famílias daquela região, em particular pelas pessoas do bairro Mathias Velho (Canoas-RS).





"Porque o que se compadece deles os guiará e os levará mansamente aos mananciais das águas". (Isaías 49:10b)


Nenhum comentário: