sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Projeto Servo 2008

O QUE É O PROJETO MISSIONÁRIO DE FÉRIAS?
É um projeto promovido pelo Departamento de Missões da Convenção Batista Paranaense que conta com a formação de equipes de voluntários que se disponham a levar a mensagem do Evangelho de forma integral e contextualizada ao povo paranaense, bem como de apoiar e fortalecer o trabalho de pequenas igrejas, congregações e frentes missionárias no Estado, no período das férias.
QUANDO E ONDE SERÁ REALIZADO?
O Projeto acontecerá entre os dias 12 de julho a 27 de Julho de 2008 e será realizado na região dos Campos Gerais: Castro, Teixeira Soares, Ortigueira, Parque Rio Verde/Ponta Grossa e Verdade/Ponta Grossa.
QUEM PODE PARTICIPAR?
Todo crente, com mais de 16 anos, membro de uma Igreja Batista que deseje dedicar seu tempo nas férias, servindo na obra de missões.
QUE INVESTIMENTO FARÁ O VOLUNTÁRIO?
Cada participante deverá custear sua passagem até a cidade de Ponta Grossa, local onde o voluntário participará de um treinamento. Sugerimos que as igrejas viabilizem a realização desse projeto missionário, ajudando financeiramente os voluntários que enviar.
EM QUE ÁREA O VOLUNTÁRIO PODE SERVIR DURANTE O PROJETO?
As equipes formadas poderão atuar na área de evangelismo (mutirão missionário); capacitação de líderes para ministério infantil e realização de EFF; e capacitação de líderes para ministério de louvor e adoração. No momento da inscrição o voluntário poderá escolher uma das três áreas de atuação do projeto, de acordo com seus dons e interesses. Entretanto, a escolha do local (Igreja) de atuação será definida pela coordenação do projeto, de acordo com a necessidade local e características pessoais do voluntário.
VOCÊ NÃO PODE FICAR DE FORA!!!
Você que participou nos projetos anteriores ganhará a inscrição!!! Para quem participar pela primeira vez a inscrição custará apenas R$ 20,00.
COMO INSCREVER-SE?
Enviando, até o dia 30 de maio/08, ao Departamento de Missões da CBP a ficha de inscrição devidamente preenchida, junto com uma carta de recomendação da igreja assinada pelo pastor ou presidente.Ou acessando o site da CBP (Atualização Cadastral), onde irá preencher a ficha e em observações especificar a área que deseja atuar.


Mais Informações:
Fone.: (041) 3362.7878 ramal 33

Nenhum comentário: