domingo, 30 de novembro de 2008

Missões Estaduais: ADOÇÃO MISSIONÁRIA

O programa de Adoção Missionária é uma iniciativa prática, inteligente e abençoadora:
É prática porque não tem o trabalho de promoção tão grande como nas campanhas missionárias anuais;
É inteligente porque permite que o crente faça muito mais para missões ofertando um pouco a cada mês;
É abençoadora para as duas partes: para quem entrega a oferta, pois tem a promessa de Deus; e para quem administra, pois sabe que poderá repassar mais e mensalmente para ampliação da obra missionária.
Quando você coopera com Missões Estaduais através de uma oferta mensal, você está permitindo que a obra de Deus cresça com um valor relativamente baixo mas que na somatória geral será uma boa oferta, para honra e glória do nome de Deus.

Há três maneiras de você ingressar no Programa de Adoção Missionária de Missões Estaduais:
  • Através da conta de luz, a melhor maneira de aproveitar o valor da oferta e para quem contribui, uma maneira simples de contribuir (todas as providências ficam por conta de Missões Estaduais);
  • Através do débito em conta, Banco do Brasil ou Banco Bradesco (apenas estes dois). Informe: agência, conta e data de débito.
  • Com boleto bancário, será encaminhado para sua casa. Informe: nome, endereço completo.
Em termos de valores financeiros, não é alto você participar: a partir de R$5,00 mensais, você poderá começar a sua contribuição. Entretanto, em termos espirituais, o que você entrega tem muito, muito significado para o Reino de Deus.

Para mais informações entre em contato com a

CONVENÇÃO BATISTA PARANAENSE - Rua XV de Novembro nº 3270 - Bairro Alto da XV - cep 80050-000 - Curitiba-PR - Telefone (041) 3362-7878 , e-mail: missoes@batistasparana.org.br, site: http://www.batistasparana.org.br/

Participe também com doações de livros, Bíblias, Novos Testamentos, folhetos, equipamentos esportivos, instrumentos musicais, etc.

Nenhum comentário: