sábado, 15 de novembro de 2008

A Grande Missão


“Assim como o Pai me enviou, Eu vos envio”. (João 20:21)

Deus enviou seu único Filho, Jesus Cristo, ao mundo com uma grande missão: a de resgatar a cada pessoa do pecado.
Jesus veio ao mundo: pregou, aconselhou, ajudou, ensinou, libertou, resgatando todo aquele que O aceita e crê em tudo o que Ele diz através da Sua Palavra, a Bíblia, cumprindo assim a missão que recebera do Seu Pai, o nosso Deus.
Após cumprir Sua missão, Jesus aparece aos seus discípulos e diz: “Assim como o Pai me enviou, Eu vos envio” (João 20:21). Jesus passa a tarefa evangelizadora aos seus discípulos. Hoje nós somos os discípulos de Jesus, temos a grande missão de anunciar o amor de Deus, de falar o plano de salvação para os nossos parentes, amigos, vizinhos, colegas de trabalho e todos que passarem por nós, é nossa missão. Jesus disse: “Eu te envio”, portando não temos tempo de cruzar os braços, é preciso preocupar-nos com as pessoas que estão sem conhecer o imensurável amor de Deus, pois este é o desejo de dEle: que todas as pessoas sejam salvas.
Meu querido irmão, a responsabilidade desta missão é de cada crente no Senhor Jesus, portanto a missão é MINHA, a missão é SUA, a missão é NOSSA.

ORANDO, CONTRIBUINDO, FALANDO QUE JESUS CRISTO É O SENHOR!
(Nely C. dos Santos)

Nenhum comentário: